Este é um website do caralho.

Sério, o que mais você quer?

Você provavelmente constrói sites e pensa que sua merda é especial. Você acha que a sua página inicial com um parallax de 13 megabytes vai te dar um prêmio de design que você pode colar no canto do seu site. Você acha que o seu arquivo do jQuery de 40kg e seus 83 polyfills deixam o IE7 de pau duro porque ele finalmente tem box-shadow. Errado, filho da puta. Deixe-me descrever o seu site perfeito:

Bem, adivinhe só, filho da puta:

Você. Está. Passando dos limites. Olhe para esta porra. É um fodendo website. Por que caralhos você precisa animar um banner engraçadalho quando eu passo o mouse em cima dessa merda inútil? Você gastou horas nisso, adicionou 80 kilobytes de lixo no seu site e algum imbecil acessando ele em seu iPad com os dedos sujos de salsicha nunca vai ver essa merda. Sem mencionar pessoas cegas que nunca verão essa merda, mas elas não veem nenhuma merda que você faz mesmo.

Você nunca soube, mas este é o seu website perfeito. Aqui estão os porquês.

É leve pra caralho

Essa página inteira pesa menos que o logo afrescalhado do Facebook cheio de gradientes no seu site WordPress. Sério que você carregou 100kb do jQuery UI só para animar a cor de fundo de uma div? Você carregou todos os 7 estilos de uma merda de webfont qualquer só para dizer "Oi." com 100px de altura no começo do seu site? Seu idiota.

É responsivo

Seu imbecil. Você achava que precisava de media queries para ser responsivo, mas não. Responsivo significa que ele responde a qualquer porra de tela que está sendo visualizado. Este site não dá a mínima se você está em um iMac ou em um caralho de um Tamagotchi.

Ele funciona

Olhe pra esta merda. Você consegue ler... Isso é, se você sabe ler, filho da puta. Ele faz sentido. Ele tem hierarquia. Ele usa tags HTML5 para que você e seu browser ridículo saibam o que caralhos se passa por aqui. Isso é semântica, filho da puta.

Ele tem conteúdo na tela. Seu site tem 3 linhas sobre nada e um link para sua página no Facebook, mas você espalhou tudo por 7 telas diferentes e me fez clicar em algum botão saltitante escroto para me mostrar como o plugin scrollTo do jQuery é legal.

Compatibilidade cross-browser? Abra este caralho no IE6. Eu desafio você, seu merda.

Isto é um website. Olhe para ele. Você nunca viu um antes.

Como um homem que nunca deixou sua barba crescer não tem a menor ideia de como é seu estado natural, você não tem a menor ideia do que é um website. Tudo o que você tem visto são bastardizações esqueumórficas de merda do que deveria ser um texto transmitindo uma porra de uma mensagem. Este é um website real, nu e cru, na sua frente. Olhe pra isto. É lindo.

Sim, isso é uma sátira, seu merdinha.

Eu não estou dizendo que o seu site de merda deveria se parecer com isto aqui. O que eu estou dizendo é que os problemas que nós temos com websites são os que nós mesmos criamos. Sites não são quebrados por padrão. Eles são funcionais, têm alta performance e são acessíveis. Você quebra eles. Seu filho-da-puta.

"Bom design é o mínimo de design possível."
- algum alemão filho da puta

Epílogo

Este site é uma adaptação feita por @vinerz do texto original de @thebarrytone. Traduzi para o português para que você possa mandar esta merda para seu amigo analfabeto em inglês.